Nós da Thuruca Baby, trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.
Acesse o site dos correios aqui e digite o código de rastreio que aparece ao lado seu pedido para localizar sua encomenda.
Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de rastreio pelos correios.
Após a emissão do código de rastreio pelo nosso sistema, pedimos um prazo de até 72h horas úteis para efetiva validação do código pelos Correios.
Após esse prazo você poderá acompanhar seu pedido pelo próprio site dos correios clicando aqui.
O seu pedido passa por alguns processos antes de ser enviado, fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa do andamento do seu pedido logo abaixo.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido chegará em um prazo de 3 a 7 dias.
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 7 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios não se preocupe, ele pode levar até 72 horas para ser ativado nos Correios.
Correios:
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o carteiro. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.